Quinto album de estúdio dos pioneiros do hardcore punk lançado no auge da era grunge em 1993, o primeiro por um selo major. Neste disco o lendário vocalista H.R. é substituído pelo jovem vocalista Israel Joseph I e o baterista Earl Hudson é substituído pelo baterista Mackie Jayson (ex Cro-Mags).
Pode-se facilmente encontrar muitos sentimentos contraditórios sobre este album tanto pela crítica quanto pelos fãs da banda, pela ausência da voz grunhida de HR ou pela ausência do usual até então rápido hardcore trocado por um som mais funk/metal/soul/ska à la Fishbone.
O album não decepciona. A faixa título segue e linha à altura de qualquer musica da banda até então. As canções ska/reggae não seguem muito a linha mais profunda como antes mas não decepcionam também, como o cover de Graham Central Station "Hair", um funk rock bem legal. Em "Coming in Numbers" o vocalista mostra muito talento não devendo nada a HR nos grunhidos e agressividade hardcore. O resto da banda segue a mesma linha, competentíssima, especialmente as guitarras de Dr.Know.
Apesar de ausência de H.R. e de não causar nenhum "riot" em D.C. o album vale a pena ser ouvido e apreciado a qualquer hora.
Megaupload http://www.multiupload.com/MU_RFR2W7LW4T
0 comments:
Post a Comment