Enquanto a mídia ficava em cima de sons de Korn, Rage Against the Machine e Limp Bizkit, Incubus quietamente fazia sua turnê de "S.C.I.E.N.C.E.", seu primeiro LP por um selo grande. As influências hip-hop da banda vêm de seu DJ e baixista ao invés de seu vocalista. O vocais de Brandon Boyd atingem qualquer alcance desde sussurros até coros de funk e gritos do hard rock. Há também elementos de trip hop como em "Magic Medicine". Muito louco o album começar dizendo: "Imagine your brain as a canister filled with ink", e essa doideira perdura do começo ao fim, liricamente audacioso e sem impedimentos.
Os varios estilos presentes no album se misturam harmoniosamente, dentro do estilo característico da banda que procurou deixar tudo dançante e pesado ao mesmo tempo. Mais qualidade e ao mesmo tempo mais decibéis. Cinco estrelas pelo som e pela originalidade.
Para os fãs recentes que conheceram a banda na Mtv este disco é uma aula, pela unicidade, a banda já foi muito mais experimental e original, e neste CD, possivelmente o melhor deles, pode-se notar o quão criativos foram.
A banda toda prima pela versatilidade e talento ao longo das canções e a diversidade e experimentalismo dão uma característica única a este album, em um território até então só explorado por poucas bandas como 311. Além do mais que este disco não é tão meloso como os posteriores, ele é contundente.
Do ponto de vista técnico musical resume-se a um album eclético, original, interessante a cada audição, super bem executado e o melhor de tudo que é divertido.
Será que o rock atual consegue ficar melhor que isso?
Para os ainda não fãs da banda o ponto certo para começar a escutar.
Uma palavra para o disco: awesome.
Rapidshare http://www.multiupload.com/RS_HZ8TXSTM7Z
Depositfiles http://www.multiupload.com/DF_HZ8TXSTM7Z
0 comments:
Post a Comment