Slayer - World Painted Blood

Ano: 2009 Pais: EUA Gênero: Thrash Metal/Speed Metal (Wikipédia Rulez xD) World Painted Blood é o décimo álbum de originais de Slayer editado em 2009. Em Maio de 2009, Kerry King disse do álbum: "Eu acho que este tem um pouco de tudo - mais do que qualquer coisa que nós fizemos desde Seasons. Então, eu imagino que as pessoas o vão comparar com esse".A banda gravou treze canções do álbum, sete escrita por Jeff Hanneman e seis pelo King, embora nem todas estas devem ser incluídas. O lançamento do álbum foi adiado para final do Verão de 2009.Um artigo recente no site de Slayer confirmou o nome do álbum de estúdio da banda. World Painted Blood marca a primeira vez que Slayer escreveu e preparou o material para o álbum ao mesmo tempo no estúdio. No passado, a maior parte ou todas as músicas foram trabalhadas pelo tempo que a banda entrou em estúdio para gravar o material. Dave Lombardo disse em uma entrevista na Capital Chaos "Os outros discos foram bons, mas este não é algum tipo de magia que eu não posso colocar o meu dedo, ele apenas flui muito bem, a estruturação está bem feita, as melodias são feitas muito bem. tem sido um esforço colectivo para que eu definitivamente estou orgulhoso dele e tenho certeza que os outros também estarão".O álbum foi lançado com quatro capas diferentes que, quando juntas, vão criar um mapa do mundo coberto de sangue. Tracklist: 1. World Painted Blood 2. Unit 731 3. Snuff 4. Beauty Through Order 5. Hate Worldwide 6. Public Display Of Dismemberment 7. Human Strain 8. Americon 9. Psychopathy Red 10. Playing With Dolls 11. Not Of This God Myspace Mediafire

0 comments: