Descendents - Everything Sucks

Ano:1996 Gênero:Punk Rock Pais: EUA A volta dos Descendents na segunda metade da década de 90 foi histórica. "Everything Sucks" é uma aula de punk rock/hardcore e um chute no saco da repetitiva cena mercadológica de hardcore melódico da época, onde todos os discos pareciam uns com os outros. Emplacando um sub-hit, "I'm The One", o álbum re-colocou o Descendents em seu devido lugar. A raiva e energia de Milo Aukerman e seus companheiros ficou registrada em pérolas como "Everything Sucks", "Coffee Mug","Doghouse", "This Place" e "Eunuch Boy". Já o lado "eterno romântico teenager" de Milo e Bill Stevenson ficaram por conta das belíssimas "She Loves Me", "Sick-O-Me" e "We", esta última que, para mim, uma das mais belas canções já escrita dentro do estilo hardcore. Tracklist:
01- Everything Sux
02- I'm the One
03- Coffee Mug
04- Rotting Out
05- Sick-O-me
06- Caught
07- When I get Old
08- Doghouse
09- She Loves me
10- Hatefull Notebook
11- We
12- Enuch Boy
13- This Place
14- I won't Let
15- Thank You

1 comments:

  1. nofxbad said...

    ae essa banda é muito foda espero que esse blog continue postando bandas deste nivel
    valewwwwwwwwwwwwwww